Cancelamento de Pedidos Você pode cancelar o seu pedido a qualquer momento até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos e solicitar a devolução, desde que os produtos estejam em perfeito estado de conservação e não tenham sido violados. Pedido Incorreto Caso você receba produtos diferentes daqueles descritos em sua nota fiscal, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através da aba “Contato” em nosso site assim que identificar o erro. Você pode solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos, desde que as embalagens não tenham sido violadas e os produtos estejam em bom estado de conservação. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, orientaremos a administradora do cartão a realizar o estorno do valor referente ao erro. Para pagamentos via boleto bancário, podemos reembolsar o valor ou conceder crédito em nossa loja. Pedido Incompleto Se você não receber algum dos itens listados em sua nota fiscal, entre em contato conosco assim que identificar a falta. Você pode solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos listados na nota fiscal. Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso será realizado através de estorno do valor referente ao item não recebido. Para pagamentos via boleto bancário, podemos reembolsar o valor ou oferecer crédito em nossa loja. Exceções Se um produto foi consumido, removido, descartado, reembalado ou adulterado de qualquer forma, não será possível verificar sua origem ou emitir qualquer tipo de desconto, reembolso ou crédito em nossa loja. Reembolso em Cartão de Crédito Os reembolsos para pedidos pagos com cartão de crédito estão sujeitos às políticas de reembolso da respectiva instituição financeira. A Colonial Doces não se responsabiliza por qualquer ato ou omissão da instituição financeira relevante.